Semanas 25, 26 e 27

Olá, pessoal! A cada semana, eu tenho ficado mais preguiçoso de atualizar quem acompanha o blog! Desculpem-me! Espero que, daqui um tempo, eu volte a ficar mais animado em postar.

Pelo menos, ainda desanimado de postar, estou em dia com minhas metas. Vou recapitular o que tem acontecido porque já tem 3 semanas acumuladas de novidades que eu não tenho compartilhado com vocês. Um detalhe também a se notar é que, lá por maio, errei na numeração das semanas e, consequentemente, o erro se propagou. Por isso, o número da semana estava atrasado em um. Neste post, ajustei e voltei a ficar certo na contagem.

Na semana 25, que era a pesagem anterior à pesagem que definiria o resultado da primeira aposta semestral que eu tinha (que era de alcançar 84kg), eu tinha como meta perder meio quilo. Na data, pesei 82,6 kg, sendo 12,87kg de massa gorda e 69,73kg de massa magra, alcançando assim, a meta da semana. Nessa semana, minha meta era apenas não engordar. Na semana 26, data da pesagem final, pesei 82,1kg.

Sendo assim, venci a aposta do meio do ano e livrei meu orçamento de arcar com o pagamento de R$ 2.400,00. \o/ Além disso, venci também a aposta com o meu treinador e, nessa, além de me livrar de pagar para ele a “prenda” ganhei desconto para fechar personal com ele. Com isso, fechei e estou seguindo agora com ele como personal trainer. 😀

Na semana 27, eu também não tinha meta com a nutricionista. Fiquei liberado para comer livremente, mas sem exageros. A parte do “sem exageros” eu não segui muito e, consequentemente, engordei tanto que nem quis saber o meu peso, porque não queria desanimar. A nutricionista registrou e na semana que vem divulgo o peso desta semana e da semana seguinte. A partir da próxima, voltam as metas semanais com a nutri.

Bom, pessoal, é isso! Um grande beijo!

Deixe um comentário

