Semanas 22 e 23

Olá, pessoal!

A cada semana, tenho ficado mais preguiçoso e querendo curtir o fim de semana sem fazer nada, por isso, não estou postando com a mesma regularidade. Mas vamos lá! Hoje vou postar o resultado das duas últimas semanas.

Na semana anterior, eu tinha de ter perdido 1kg. Dessa forma, como estava com 84,4kg, deveria pesar menos de 83,4kg. Sem sucesso, pesei 84,7kg. Ou seja, engordei 300 gramas. Desses 84,7kg, a massa gorda corresponde a 14,20kg e a massa magra era de 70,50kg.

Na semana seguinte, eu ainda tinha como meta a eliminação de 1kg. Dessa vez, consegui. Na última pesagem, registrei 83,50kg, perdendo assim 1,2kg. Do peso atual, 13,27kg é de gordura e 70,23 de massa magra.

Como tenho a meta de pesar 84kg em 02/07 para a aposta do meio do ano (em que perco R$2.400,00 se estiver pesando mais que isso), a meta desta semana foi menor: tenho de perder meio quilo nesta semana.

Com relação à aposta com o educador físico, ainda estou um exemplo! Como fiquei doente há uns dias, fiquei devendo 3 dias de atividade para ele. Nessa última semana, “paguei” o último dia que eu estava devendo. Assim, continuo invicto nessa aposta!

Bom, pessoal, é isso! Na postagem de 02/07, pretendo fazer um vídeo para matarem a saudade e verem os resultados visuais, afinal de contas, já se foram 17kg.

Deixe um comentário

