Semanas 20 e 21

Olá, pessoal! Nesta semana, fui dobradinha de sucesso! Consegui emagrecer a meta de 1kg. Sendo assim, agora estou com 84,40kg e emagreci um quilo e meio. A meta para a próxima semana também é de 1kg de balança. Desses 84,40kg, 13,41kg são de gordura e 70,99kg são de massa magra.

A respeito do exercício físico, estou disciplinado. Na semana passada, eu adoeci e, por isso, não consegui ir em 3 dias. Como foi caso de doença, o Robson combinou comigo que vou compensar esses dias nas semanas seguintes. Nessa que passsou, já compensei o primeiro dia. Faltam dois. Sendo assim, continuo em dia com essa aposta.

Bom, pessoal, é isso! Até!

Deixe um comentário

