Semana 19

Olá, pessoal!!! Pelo número de exclamações, já devem supor que o resultado da semana foi bom, né?! Rss. Realmente, foi. Nessa última semana, eu tinha que emagrecer 1,5kg (mesmo esquema: gordura ou balança). Mais que isso, emagreci 2,3kg. Dessa forma, estou com 85,90 kg, ultrapassando assim a marca de 15kg desde o começo do projeto! o/ Desses 85,90kg, de gordura, estou com 19,94%. A meta para a próxima semana é a perda de 1kg de balança ou gordura.

Na meta da atividade física, já virou rotina ganhar!! Felizmente! Mas não tem sido fácil, mas tenho me sentido muito orgulhoso de mim por estar firme e invicto (até com os aumentos que fiz para as últimas duas semanas).

Bom, pessoal, é isso! Apenas fazendo um panorama, estou a aproximadamente 6 semanas (um mês e meio) da meta do meio do ano de 84kg. Ou seja, preciso perder 1,9kg nesse período. Não está difícil, mas também não está fácil, considerando que já houve uma perda grande e que, com o tempo, a perda começa a reduzir. Mas estou otimista e acho que vou conseguir. Vamos ver! Conto com a torcida! 😉

Deixe um comentário

