Semanas 17 e 18

Olá, pessoal! Como a Dra. Paula não pôde me atender na semana passada, a meta foi alterada para 1,5kg e adiamos a pesagem para a última sexta-feira. Recapitulando, na pesagem anterior, eu estava com 87,2kg, sendo 16,25kg de gordura e 70,95kg de massa magra.

Mais uma vez, não consegui cumprir a meta. E, dessa vez, fiz uma “cagadona”. Engordei 1kg! Agora, estou com 88,2kg, sendo 20,27kg de gordura e 70,32kg de massa magra (ou seja, perdi massa magra e ganhei gordura). Com isso, como a pesagem correspondeu a duas semanas, tenho de pagar no mês que vem a prenda. 😦

Na meta da atividade física, ao menos, estou firme. Nessa semana que passou e na próxima, até aumentei a meta. Durante esse período, em vez de ir 4 vezes, tenho de ir 8 vezes, sendo 4 para o treino e 4 para atividades aeróbicas.

Bom, pessoal, é isso. Espero sair dessa maré e alcançar logo a meta. Só relembrando, tenho que emagrecer 4,2kg em 7 semanas. Não está impossível, mas apertou mais do que estava. Agora, é correr atrás do lucro!

Até mais! 😛

Deixe um comentário

