Semana 16

Desta semana, infelizmente, não consegui cumprir a meta da semana, embora tenha tido um bom resultado.No total, eu emagreci um quilo e meio de balança (a meta era emagrecer 2 quilos). Dessa forma, como esta é minha segunda falha do mês de abril, vou ter de pagar a prenda para minha amiga. 😦

Desses 1.5kg, de gordura eu perdi 1.140kg e 360 gramas de massa magra. Assim, estou com 87,20kg e, consequentemente, a 3,2kg da meta do meio do ano. o/ Para a próxima semana, a meta é emagrecer 1kg de gordura ou de balança.

Na meta da atividade física, ainda estou bem. Fui as 4 vezes conforme o desafio.

Bom, pessoal! É isso!

Deixe um comentário

