Semana 15

Olá, pessoal! Essa semana foi sucesso! Oh glória!

Eu estava com 90,3kg e tinha como meta perder 1,2kg (de gordura ou balança). Merecidamente, alcancei na última pesagem 88,7kg, perdendo assim 1,6kg de balança. Dessa perda, 910 gramas correspondem a gordura e 690 gramas a massa magra. Dessa forma, alcancei o percentual de 19,6% de gordura corporal.

Como na semana que vem temos o feriado e a Dra. Paula não atenderá na sexta, estendemos o período para 2 semanas e, consequentemente, a meta ficou definida em 2kg (de balança ou gordura). Dessa forma, tenho de estar com, no máximo, 86,7kg de balança (ou com, no máximo, 15,39kg de gordura – o que acho muito difícil, mas vai que…). Vale lembrar que, se não conseguir alcançar a meta em mais alguma pesagem ocorrida em abril, tenho de pagar todas as refeições lixo de minha amiga em maio. 😐

Na meta da atividade física, nem acredito, mas estou “invicto” ainda. Ou seja, felizmente, estou malhando há 15 semanas ininterruptas (o que para mim é algo bem incomum).

Bem, é isso, pessoal!

Deixe um comentário

