Semana 14

Olá, pessoal! Tudo bem?

Nesta semana, embora o resultado tenha sido bom, infelizmente, não consegui cumprir o último desafio. Sendo assim, não tenho direito à refeição lixo. Estava com 89,5kg e deveria emagrecer 1kg de balança ou de gordura. Hoje, estou com 90,3kg e, consequentemente, não perdi 1kg de balança – pelo contrário, ganhei 0,8kg. Esses 800 gramas são decorrentes da perda de 800 gramas de gordura e o ganho de 1,6kg de massa magra. Com isso, estou com percentual de gordura de 20,27%. Como essa foi a primeira pesagem de abril em que não alcancei a meta proposta, ainda não tenho de pagar a “prenda” para minha amiga.

Para a próxima semana, a meta é perder 1,2kg de balança ou gordura.

Na meta da atividade física, ao menos, continuo invicto! Nessa semana, fui 5 vezes, em vez de 4 vezes, que era a minha meta.

É isso, pessoal! Até mais! 😉

Deixe um comentário

