Semana 11

Oi, pessoal! Mais uma semana de bom resultado! 😀 Além dessa boa notícia, tem também a notícia que a Dra. Paula retornou da licença maternidade! o/

Nesta semana, eu tinha como meta com a nutricionista emagrecer meio quilo (de gordura ou balança). Nesta semana, foram registrados os seguintes pesos:

Massa magra: 74,67kg
Massa gorda: 16,83kg
Peso total: 91,5kg

Sendo assim, embora eu tenha ganhado peso na balança, perdi BEEEM mais de meio quilo de gordura. Agora, meu percentual de gordura passou para 18,39% (menos distante da meta do fim do ano de 14%, mas mais distante da meta de 84kg do meio do ano).

Na próxima semana, em vez da pesagem ser na sexta-feira, como de costume, será na terça-feira, pois a Dra. Paula tem um compromisso e não poderá me atender. Como terei somente 4 dias, a meta da semana ficou em meio quilo (também de gordura ou balança).

Na academia, também continuo disciplinado, sem ter perdido em nenhuma semana. O treino da semana passada (e da anterior) foi o mesmo que divulguei anteriormente, mas alteraram as séries. Nas duas últimas semanas, foram executadas séries de 20-6/20-6, que trata-se de fazer 20 repetições com carga moderada e 6 repetições com carga alta (2 séries de 20 e 2 séries de 6). Nesta semana, vai ter alteração de treino. Quando estiver com ela, posto aqui.

Bom, pessoal, é isso! :*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s