Semana 10

Olá, pessoal!! Hoje, tenho boas notícias!

Como dito na publicação anterior, nesta semana, eu tinha como meta com a nutricionista a perda de 1,5kg de balança ou de gordura. Felizmente, eu consegui emagrecer 1,7kg de balança!! Com isso, passei de 91,4kg para 89,7kg (saí da casa dos 90 \o/ ). Desses um quilo e setecentos gramas, perdi um quilo e cento e setenta gramas de gorduraquatrocentos e cinquenta gramas de massa magra. Para a próxima semana, a meta agora é perder meio quilo (de gordura ou balança).

Na meta da atividade física, estou exemplar!! 🙂 Fui certinho as 4 vezes! Até então, não falhei em nenhuma semana!

Abaixo tem o gráfico da evolução do meu peso desde o início do projeto, em que podemos ver a perda de 11,3kg em 9 semanas de execução! Estou agora a 5,7kg da meta do meio do ano.

imagem1

O percentual de gordura ainda está estabilizado. Se observarmos o gráfico abaixo, oscilei durante o período e estou praticamente com o mesmo percentual do início do projeto.

imagem2

Esse percentual tem se comportado dessa forma porque tenho perdido bastante massa magra (por conta da meta definida por mim de alcançar 84kg até o final de junho). Abaixo, temos a distribuição do quanto eu perdi de gordura e de massa magra desde que iniciei o projeto (somando, chegamos aos 11,3 quilos totais perdidos).

imagem3

Bom, é isso, pessoal! Até semana que vem! :*

Deixe um comentário

