Semana 9

Oi, gente!!

Algumas pessoas têm me pedido para voltar a fazer os vídeos, mas, por enquanto, não vou conseguir por falta de tempo (daqui algum tempo, quem sabe?!).

Bom, nesta semana, fui um DESASTRE!! Já comecei as pesagens de março perdendo a aposta da nutricionista. Eu tinha de ter perdido um quilo (seja de balança ou gordura). Em contraste, ganhei 1,3kg de balança! Ou seja, engordei! Desses 1,3kg, cerca de 900 gramas foram de gordura e o restante de massa magra. Agora, estou com 91,4kg.

Como eu perdi mais de uma vez no mês passado, tenho de pagar todas as refeições lixo que minha amiga ganhar. Felizmente (para mim), ela não conseguiu emagrecer a meta dada pela nutri dela, então me livrei nesta semana de desembolsar.

Na atividade física, continuo exemplar: fui as quatro vezes na semana, como combinado.

Para a próxima semana, a meta é de perder 1,5kg de balança ou gordura. Não houve alteração na dieta. Já na atividade física, o treino continua o mesmo, mas altera-se a forma de execução das séries. Fiz duas semanas de séries normais.Nas duas últimas semanas, fiz séries no esquema 10-8-6 (primeira série com 10 repetições; a segunda com 8 repetições e mais peso que a primeira; e a terceira com 6 repetições e com mais peso que a segunda). Nesta semana que entra, vai ter outra alteração. Como não sei como funcionará, explico nas próximas postagens.

É isso, pessoal! Espero que consiga!

Um abraço!

 

Deixe um comentário

