Semana 8

Oi, pessoal! Nesta semana, já peço desculpa por não ter vídeo. As gravações têm tomado bastante tempo e quero ficar de boa no fim de semana. Enfim, sigo com o projeto normalmente – afinal de contas, não quero perder meu carro -, mas não sei se continuo com os vídeos. (Só esclarecendo, não estou desanimado com o projeto. Pelo contrário, estou MUITO animado com os resultados que tenho alcançado.)

Nesta semana, eu tinha de emagrecer 1kg de balança ou de gordura. Felizmente, consegui ganhar tanto a aposta da nutri quanto a aposta da atividade física (fui 4 vezes na academia)! Como podemos ver no gráfico abaixo, saí de 91,5kg e fui para 90,1kg, emagrecendo assim 1,4kg. Com esse emagrecimento, superei a marca dos 10kg desde o início do projeto (há menos de 2 meses!).

grafico1

Para melhorar meu resultado, nesta semana, perdi mais gordura que massa magra! Nessa semana, perdi 950 gramas de gordura e 450 gramas de massa magra, totalizando assim 1 quilo e 400 gramas. Agora, estou a 6,1kg de distância da minha meta do meio do ano. Como estamos entrando em março, nesta semana, vou fazer o exame de sangue para ver o que mudou.

Para a próxima semana, a meta continua a mesma: 1kg de balança ou de gordura. Não haverá alteração na dieta nem no treino. Deseje-me sorte! 😉

 

Deixe um comentário

